
Foi hoje anunciada no Mobile World Congress uma versão otimizada para tablets da aplicação criada pelo Real Madrid para fornecer acesso a conteúdos sobre o clube, os jogadores e promover a interação entre adeptos.
A novidade, criada numa colaboração com a Samsung, fica hoje acessível para os utilizadores de dispositivos Galaxy Tab, ficando disponível exclusivamente para estes até 31 de julho de 2012, informaram as empresas em comunicado. Após esse período, o acesso será estendido a todos os tablets Android.
A solução, que já contava com versões para smartphones Android e para as televisões da Samsung com acesso à Internet (Smart Tvs), é agora apresentada com um interface e experiência de utilização "totalmente adaptados" aos tablets. O download pode ser feito através da loja Samsung Apps ou do Android Market.
Disponível em inglês e espanhol, a aplicação é de utilização gratuita para acesso a conteúdos como "novidades, classificações, resultados de jogos em direto, estatísticas e informações dos jogadores".
Aceder à loja online do clube e interagir com a comunidade MyMadrid através de comentários e posts são outras das possibilidades.
Existe também uma secção de conteúdos Premium, como o canal Real Madrid's 24 Hours Live, ou vídeos com os melhores momentos do clube na Liga dos campeões, disponíveis mediante o pagamento de uma subscrição.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Mortal Kombat: Onslaught troca os combates por um RPG por turnos. Mas os heróis são os mesmos -
Multimédia
Fortnite: Capítulo 5 abre com Big Bang que destruiu a ilha e há um novo palco de ação -
Site do dia
Que tal testar habilidades e criar um videojogo? O tema é o espaço e o desafio é para os mais novos -
How to TEK
Saiba como fazer uma cópia de segurança do email no Outlook
Comentários