Os novos kits de construção Nintendo Labo VR, dedicados a periféricos para utilizar com realidade virtual, vão chegar ao mercado no próximo dia 12 de abril. Apesar da novidade relacionada com a tecnologia na Switch, muitos jogadores receavam que a experiência se limitasse à oferta dos jogos lançados com os kits. A Nintendo já havia prometido experiências diversificadas mais sem adiantar detalhes.
Hoje a gigante nipónica adicionou dois nomes de peso para o catálogo compatível com os periféricos de cartão do Labo, com experiências de realidade virtual: Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, uma manobra interessante para os céticos que já estavam resignados com os títulos a acompanhar os kits. Os jogos serão atualizados gratuitamente com as novas funcionalidades no dia 25 de abril.
Segundo avança o trailer lançado na conta do Twitter da Nintendo, a mais recente aventura de Mario receberá um modo bónus com pequenas missões desenhadas para realidade virtual. Mas em Breath of the Wild, os jogadores poderão experienciar toda a aventura de Link do início ao fim, com a exceção das sequências animadas, em VR.
Se as duas joias da coroa da Nintendo ajudarem a impulsionar os novos kits Labo, muito possivelmente outros títulos já existentes do seu catálogo poderão ser atualizados. Mais interessante é que, provando que o VR realmente funciona com os dois títulos AAA, a consola poderá atrair títulos indie disponíveis na PlayStation VR e PC.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Entre o moderno e tradicional, as várias faces de Shenzen, o Silicon Valley da China -
App do dia
Identificação de plantas conta com a ajuda da PlantNet -
Site do dia
Sidenote é uma extensão para o Chrome que permite comentar ou falar ao vivo em qualquer página web -
How to TEK
Capte fotografias com maior qualidade com estas 8 dicas simples
Comentários