A Samsung poderá associar-se a parceiros locais ou internacionais para desenvolver e lançar um serviço de música online, participando naquele que é um mercado com perspectivas promissoras, admitiu um responsável da empresa sul coreana aos jornalistas. Tal como a Apple e a Sony, também a Samsung alia a sua experiência em electrónica de consumo e informática para potenciar um serviço de venda de músicas na Internet.
O porta-voz da Samsung terá confirmado na sexta-feira passada as intenções da empresa em avançar com o serviço, mas escusou-se a adiantar pormenores das parcerias e da data de lançamento do mesmo.
A Samsung mantém uma parceria com a Apple para a produção de chips destinados ao iPod nano e esteve mesmo em análise a possibilidade das duas empresas fazerem uma joint-venture para o seu fabrico. A empresa tem também no seu portfólio leitores de MP3 e câmaras digitais e espera vender até ao final do ano 3,7 milhões de leitores de música digitais, duplicando os números do ano passado.
A imprensa asiática cita o porta-voz da Samsung que diz que as vendas de leitores MP3 são prejudicadas pela falta de um serviço online que permita aos utilizadores comprar músicas para ouvir nos seus dispositivos, facilitando a sua experiência.
Notícias Relacionadas:
2005-10-17 - Apple e Samsung interrompem negociações para produção de memória flash
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
Comentários