Este artigo tem mais de 11 anos
Revendo a sua estratégia, a Samsung anunciou que vai deixar de vender computadores na Europa. A fabricante sul-coreana justifica a decisão com a baixa procura pelos seus produtos na região.
Num comunicado oficial especifica-se que a "retirada" abrange os notebooks e também os Chromebooks, as máquinas mais "em conta", que integram o sistema operativo Chrome OS, da Google.
Segundo a fabricante coreana, esta é uma decisão de aplicação exclusiva ao continente europeu e não afeta as vendas ou distribuição dos seus portáteis noutras regiões do mundo.
A Samsung sublinha contudo que vai continuar a "avaliar as condições de mercado e a fazer os ajustes necessários" para manter a competitividade nas categorias emergentes de PCs.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Sweekar quer ser um Tamagotchi para os tempos modernos (com IA incluída) -
App do dia
Acompanhe satélites, planetas e fenómenos espaciais com a AstroAlert -
Site do dia
#PressPlayTogether incentiva pais e filhos a jogar em conjunto com mais responsabilidade e segurança -
How to TEK
Tem iPhone atualizado com o iOS 26? Saiba como tirar partido das novas ferramentas das mensagens
Comentários