
O Sapo lança este mês um serviço de assistência para problemas informáticos, destinada aos seus clientes do serviço de Fibra e ADSL.
O Sapo Assistência Informática, desenvolvido em parceria com a PCmedic, destina-se a assegurar um serviço "permanente de despistagem e resolução de problemas", explica a empresa.
A nova linha técnica fica disponível através do 16202, durante 24 horas por dia, e destina-se a resolver problemas "que surgem no dia-a-dia", como a remoção de vírus, problemas com sistemas operativos ou instalação e configuração de software, por exemplo.
A utilização do recurso tem associado o custo da chamada: 0,27 euros por minuto, a partir da rede fixa, ou 0,35 euros por minuto, quando a ligação seja efectuada a partir da rede móvel.
A ajuda é prestada através do telefone, mas o serviço pode incluir também a assistência presencial na rede de laboratórios PCmedic ou a deslocação ao domicílio, "sem custos acrescidos para o cliente", acrescenta o Sapo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários