Decorre até ao próximo mês de Julho mais uma edição do Concurso de Software Microsoft, uma iniciativa da empresa em Portugal que pretende promover o surgimento de novos produtos de software em diferentes sectores, a nível nacional. Este ano o concurso conta com uma nova área dedicada às aplicações para Televisão Interactiva.



Promovido desde 1995, o concurso, na sua sexta edição, pretende este ano premiar as melhores aplicações para Windows nas áreas de Gestão, Educação, Sites, Mobilidade e Televisão Interactiva e conta, como é habitual, com o apoio de um conjunto de empresas que patrocinam cada uma delas, como o IAPMEI, a Vodafone, a TV Cabo ou a HP.



O período de entrega de candidaturas à edição deste ano do Concurso de Software da Microsoft começou ontem e decorre até 17 de Abril próximo. O regulamento poderá ser consultado em www.microsoft.com/portugal/concurso.



Segundo comunicado da Microsoft, a avaliação das aplicações será efectuada por um conjunto de entidades independentes e por representantes dos patrocinadores, entre os dias 12 e 23 de Maio e a cerimónia de entrega de prémios ocorrerá durante o mês de Julho.



Notícias Relacionadas:

2002-05-28 - Microsoft Portugal anuncia vencedores da 5ª edição do Concurso Nacional de Software