A Cooler Master, especializada em hardware para PCs, está a comemorar o seu 30.º aniversário e, para celebrar a ocasião com estilo, revelou uma série de novidades, incluindo duas torres para PC com um design bem “fora da caixa”.

A Sneaker X e a Shark X foram apresentadas durante a Chronos Summit, um evento digital da marca que decorre ao longo deste mês. A primeira conta com um design que promete agradar tanto aos fãs do mundo dos computadores como a colecionadores de ténis, inspirando-se numa criação do modder JMDF para o concurso Case Mod World Series 2020.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre a Sneaker X

Embora não revele muitos mais pormenores, a Cooler Master indica que a Sneaker X é compatível com as mais recentes placas gráficas topo de gama, assim como com hardware de alto desempenho.

De acordo com a marca, a torre para PC conta ainda com um sistema de arrefecimento integrado que mantém o sistema à temperatura ideal. Apesar de não indicar em que mercados estará disponível, a Cooler Master afirma que a torre Sneaker X estará disponível ainda neste ano, com o período de pré-encomendas a abrir no terceiro trimestre.

Já a Shark X, como o seu nome dá a entender, tem um design em formato de tubarão e inspira-se no vencedor do Case Mod World Series 2019. Segundo a marca, o modelo, que poderá ser lançado no último trimestre de 2022, é uma edição limitada que contará com especificações topo de gama a combinar com o seu aspeto.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre a Shark X