O novo modelo, na versão CUH-ZVR2, vai ter um novo design, com headphones integrados e um novo cabo de ligação mais fino, para proporcionar aos utilizadores um maior conforto e usabilidade.
A imposição de ter que desconectar o dispositivo para visualizar o conteúdo HDR na PS4 também vai ser ultrapassada, com a unidade de processamento a ter suporte para HDR pass through.
De referir que a nova unidade de processamento não será compatível com a versão original do PlayStation VR. No entanto, todos os conteúdos do PlayStation VR original vão ser compatíveis com a nova versão.
A versão melhorada do capacete da Sony deverá chegar a vários mercados mundiais, mas por enquanto vai começar por ser vendida no Japão, a 14 de outubro. O preço será de 44,980 ienes (cerca de 339 euros).
As vendas do produto lançado pela Sony para marcar presença no segmento da realidade virtual correram melhor do que a empresa previa, tendo Portugal estado no conjunto dos primeiros países que receberam o PlayStation VR, ao lado dos Estados Unidos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
The Game Awards: Astro Bot conquistou quatro prémios incluindo Jogo do Ano -
Site do dia
Estamos sozinhos no Universo? Pergunta foi a base do projeto SETI há 40 anos -
App do dia
Task Kitchen: a app que transforma listas de tarefas em agendas eficientes -
How to TEK
Mantenha as apps e jogos Android atualizados para evitar vulnerabilidades
Comentários