Na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, a Teleperformance vai inaugurar uma arena de Esports, considerada a primeira dedicada aos desportos eletrónicos no país. O investimento foi de 1,2 milhões de euros, naquela que é a grande aposta da empresa na indústria de jogos e eSports, sob a marca Teleperformance PXP.

O investimento inclui a construção da arena, o desenvolvimento de um laboratório de realidade virtual, uma aposta no espaço virtual metaverso, assim como a convenção PXP que servirá de arranque das suas operações. O evento promete a presença de algumas marcas industriais da indústria de gaming, tecnologia e digital. A Esports Arena será inaugurada no evento PXP e está dentro das instalações da Teleperformance.

“Na Teleperformance queremos continuar a liderar em serviços empresariais de integração digital, valorizando sempre o nosso ativo mais importante, as pessoas. Este investimento na área de gaming foi também realizado a pensar nos nossos colaboradores. Desta forma estamos a criar mais ferramentas para responder de forma eficiente aos desafios lançados pelos nossos clientes,” destacou Augusto Martinez Reyes, CEO TP Portugal.

Entre as atividades disponíveis na inauguração, estão previstas quatro partidas de exibição, juntando alguns dos melhores jogadores de Brawl Stars, Super Smash Bros, FIFA 22 e CS: GO, oferecendo um prize pool de 100 mil euros a distribuir pelos vencedores. Vão ainda haver sessões Masterclass realizadas por jogadores profissionais e painéis temáticos. Vão estar presentes jogadores das equipas OG Esports, MiBR, SK Gaming e AC Milan QLASH. Quanta ainda com jogadores como Leonardo Lopez, William Belaid, Olle Arbin e JOliveira10.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.