A Bang & Olufsen é conhecida pelos seus produtos tecnológicos de alta-fidelidade, destacando-se pela qualidade de imagem e som, mas também pelo design, esculpindo os equipamentos como peças de decoração modernas para a casa. A nova linha de televisores Beovision não pretende fugir a essa regra e promete oferecer uma experiência audiovisual “tudo-em-um”, com o modelo Beovision Contour: por um lado como TV se usar a imagem, mas também como aparelhagem de música na sala de estar.

Este modelo destina-se aos utilizadores que procuram um televisor com um ecrã com tamanho compacto ou para uma sala secundária, podendo optar por uma versão de 48 e 55 polegadas. O modelo tem um design minimalista, construído em colaboração com designer Torsten Valeur e conta com um ecrã OLED da LG.

Veja na galeria as imagens dos três modelos:

Pode optar por três cores: prateado, preto antracite e dourado, optando por um acabamento em tecido ou um folheado de madeira na sua tampa frontal da coluna. A marca diz que os cabos são escondidos na parte central traseira do televisor, ficando escondidos de forma a oferecer um design de 360º. O modelo Contour tem preços a começar nos 6.700 euros.

O modelo Beovision Eclipse oferece um sistema de som de três canais de 450 watts, usando o canal central para as falas, suportado por uma sonoridade mais poderosa, que pretende mesmo competir com as colunas mais potentes no mercado. O seu design cruza um ecrã de vidro preto com um corpo de alumínio orgânico, que a marca diz ser o “alinhamento perfeito entre imagem e som”. O televisor conta com um ecrã OLED, oferecendo 8 milhões de pixels autoiluminados, destacando-se os pretos profundos e cores mais ricas para qualidade de imagem mais realista, acrescenta a fabricante.

O televisor Beovision Harmony é o modelo com um design mais exótico, criado numa estrutura esculpida em madeira ou tecido e alumínio. Quando liga o aparelho os seus altifalantes separam-se, criando uma ilusão do televisor flutuar no ar. A marca diz que o televisor apresenta um sistema de som com áudio encorpado e detalhado, prometendo uma clareza graças aos seus três canais. Concebido sobretudo para amantes de cinema, suporta Dolby Vision IQ, assente num ecrã OLED com 33 milhões de pixels.

O modelo suporta resoluções de 8K para as versões com ecrãs de 77 e 88 polegadas. O televisor utiliza inteligência artificial para executar as tarefas de upscalling de imagens com resoluções inferiores, de forma a tornar a imagem mais nítida e com melhor qualidade. A linha Harmony conta ainda com tamanhos de 64 e 83 polegadas. Se pensa comprar um modelo desta linha, o mais barato custa 17.550 euros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.