A Apple tem vindo a investir nos últimos anos em séries televisivas e documentários de grande qualidade para o seu serviço de subscrição Apple TV+. Ted Lasso, For All Mankind e a nova sensação, Foundation, produzida por David S. Goyer e baseado nos livros homónimos de Isaac Asimov, são alguns dos conteúdos disponíveis.

As boas notícias é que a gigante de Cupertino fez uma parceria com a Sony para mostrar o seu serviço premium aos jogadores de PlayStation 5. Este é mesmo o único requisito: ter uma conta ativa Apple ID na nova consola e registar o serviço através da sua app dedicada na PS5. Nem mesmo um novo comprador de iPhone tem direito a tanto tempo de serviço (apenas três meses), por isso é uma boa oportunidade de pelo menos assistir ao melhor conteúdo disponível.

Assim, o período gratuito deve ser resgatado na PS5, mas aconselhamos a cancelar logo de imediato, pois será necessário introduzir os habituais dados de cartão bancário para formalizar o registo. Não será cobrado nada inicialmente, mas se não cancelar, no final do período dos seis meses gratuitos o serviço passa a debitar a subscrição mensal de 5 euros.

Segundo o website da promoção, a oferta é válida durante os próximos 12 meses, ou seja, deverá resgatar até ao dia 22 de julho de 2022.

Para resgatar, procure a app Apple TV na barra de pesquisa da consola, ou no menu “Todas as aplicações” na tab de Media. Fazer o download da aplicação e seguir as instruções fornecidas no ecrã. Deverá ter ou criar uma conta Apple ID para aceder ao serviço.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.