A Toshiba vai recolher 340 mil baterias fabricadas pela Sony. Ao contrário do sucedido em casos anteriores de recolha, estes dispositivos na apresentam risco de explosão mas problemas no armazenamento e transmissão de energia detectados "raras vezes" mas que ainda assim justificam a medida.
Os dispositivos afectados foram usados nos laptops com os modelos Dynabook e Dynabook Satellite fabricados entre Março e Maio deste ano, precisa um comunicado da Toshiba.
A recolha anunciada pela empresa segue-se a outras comunicadas nas semanas anteriores, as duas maiores visando dispositivos fabricados pela Sony.
Apple e Dell viram-se obrigadas a recolher e substituir gratuitamente 6 milhões de baterias fabricadas pela empresa japonesa depois de verificarem que estas apresentavam risco de explosão.
Notícias Relacionadas:
2006-09-05 - Matsushita recolhe 6 mil baterias de portáteis no Japão
2006-08-25 - Apple sucede a Dell na retirada do mercado de baterias fabricadas pela Sony
2006-08-16 - Risco de explosão leva Dell a retirar 4,1 milhões de baterias do mercado
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários