A Microsoft disponibiliza a partir de hoje o terceiro Service Pack para o Windows XP, Release Candidate. Aquela que se espera seja a última grande actualização para a versão do sistema operativo que antecedeu o Vista, já estava disponível mas apenas para utilizadores convidados.
De acordo com informações disponibilizadas pela empresa de software a partir desta noite qualquer utilizador poderá descarregar a actualização, nesta versão Release Candidate.
Seis anos depois de ter sido lançado, o XP continua a concentrar uma larga fatia de utilizadores Microsoft, embora a empresa aumente o nível de pressão para incentivar a migração para o Vista. A empresa sublinha que só os utilizadores desta nova versão têm acesso às "mais recentes capacidades de gestão e segurança".
Um responsável da empresa acrescenta que o SP3 "não vai trazer porções significativas do Vista" para o seu antecessor XP.
A actualização está disponível através do Microsoft Download Center. A versão definitiva do Windows XP SP3 deverá ser lançada na primeira metade de 2008.
Notícias Relacionadas:
2007-12-12 - Microsoft disponibiliza Windows Vista SP1 RC
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários