
O iPad de 128GB começa hoje a ser vendido em Portugal. Na loja online da Apple os interessados podem escolher os dois novos modelos do tablet que têm um preço de 809 euros para a versão Wi-Fi e 939 euros para a versão Wi-Fi com suporte a redes LTE.
De todos os modelos do iPad disponíveis, o de 128GB é o único que não está em stock. A disponibilidade do equipamento está avaliada entre um a três dias. O mesmo tempo de espera é apresentado na loja online norte-americana da empresa de Cupertino.
Será interessante ver se nas próximas semanas a situação se mantém, o que por um lado significaria que a Apple apenas vai comercializar o novo modelo do tablet mediante "encomenda".
O TeK espreitou as ofertas das operadoras de telecomunicações portuguesas e nenhuma delas tem a nova versão disponível para compra. No caso da Optimus nem a versão de 64GB é incluída nos catálogos. Esta situação prende-se com o facto de o armazenamento extra não ir ao encontro das necessidades de muitos clientes, que assim conseguem poupar dezenas de euros no equipamento comprado.
Mais uma vez e em comparação com o site norte-americano, em Portugal aquando da seleção do modelo com suporte a redes 4G não aparece depois em baixo a opção de escolha entre operadoras.
O iPad de 128GB com Wi-Fi e suporte a redes móveis de última geração torna-se o tablet mais caro da marca da maçã e ao mesmo tempo vem alargar um diversificado leque de dispositivos móveis com iOS que podem ser adquiridos a partir dos 219 euros com a versão 16GB do iPod Touch de quarta geração.
Nota de redação: Foi corrigida uma gralha no texto
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários