Aderindo ao conceito de carregamento faseado para utilização de um serviço, a Jurinfor lançou a versão Reloaded do seu software de gestão de escritórios de advogados, o JuriGest. Com esta possibilidade de aquisição do software como um serviço, em que o cliente só paga à medida que for utilizando, a software house nacional quer eliminar a barreira do investimento inicial, garantindo a um maior número de escritórios de advogados a possibilidade de usarem a sua aplicação.

O JuriGest Reloaded pode ser adquirido online no site da Jurinfor ou do LexPortugal, ou ainda através da empresa e dos seus revendedores, devendo estar disponível em breve na rede do Multibanco. Segundo Helena Marcos, directora de Marketing da Jurinfor, “pela primeira vez, no mercado das novas tecnologias, verifica-se uma verdadeira deslocalização do preço, aplicado à qualidade ou complexidade de desenvolvimento da solução tecnológica, para a frequência da sua utilização. Ou seja, o custo da solução tecnológica será directamente proporcional à frequência de utilização por parte do advogado, e não em função da complexidade da solução”, indica em comunicado à imprensa.

O pacote adquirido inicialmente contém 1000 gravações e permite a aquisição de um novo plafond de 1.000 gravações assim que as iniciais estejam esgotadas, de modo a possibilitar a adição de novos dados. Sempre que o utilizador desejar pode fazer o upgrade para a versão Cliente/Servidor onde o contador de gravações é desbloqueado e evitando a necessidade de futuros carregamentos para continuar a utilizar a aplicação.

Segundo o comunicado à imprensa da Jurinfor, a versão Reloaded tem as mesmas características e funcionalidades da versão tradicional Cliente/Servidor, sendo totalmente compatível com outras soluções de gestão.

Notícias Relacionadas:
2004-01-30 - Serviços e formação são a nova aposta da Jurinfor
2003-12-07 – Entrevista: "A nova legislação provocou um aumento de procura de soluções como o JuriGest"
2003-12-03 - Novo JuriGest multi-posto observa futuros requisitos legais