A Vodafone anunciou a disponibilização de uma solução de gestão em tempo real da actividade comercial de uma empresa. O MobileSales é uma solução exclusiva para Portugal e resulta de uma parceria com a Tekever.



Em comunicado, a empresa explica que a aplicação tira partido das "potencialidades de transmissão de dados da rede móvel", com o objectivo de facilitar os processos de trabalho dos vendedores que exercem a sua actividade fora do escritório, garantindo uma gestão optimizada dos processos de backoffice e stocks.



O MobileSales permite visualizar dados dos clientes, conferir stocks disponíveis, fazer encomendas ou fazer a gestão de objectivos de venda. Inclui ainda um módulo de gestão para configurar o sistema para acessos de diferentes utilizadores e as bases de dados.



A Vodafone explica que a solução tanto pode ser utilizada por empresas já com aplicações de gestão implementadas, que pretendam complementá-las com uma aplicação acessível a partir do exterior, como por empresas sem esse tipo de recursos que pretendam informatizar a sua actividade comercial.



A solução é comercializada segundo um modelo chave na mão que inclui configurações, licenças de software, manutenção e acesso a novas actualizações durante o período do contrato. É compatível com vários equipamentos entre smartphones, PDas e laptops.



Notícias Relacionadas:

2007-01-08 - Vodafone lança primeiro smartphone 3G de marca própria

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.