A Microsoft anunciou os jogos que estarão disponíveis para assinantes do Xbox Live Gold, durante o mês de fevereiro. O programa oferece quatro jogos gratuitos por mês a todos os subscritores, sendo dois deles da última geração e os restantes da anterior. No entanto, graças ao sistema de retrocompatibilidade da Xbox One, todos eles são compatíveis com a última consola da marca.

No segundo mês de 2020, TT Isle of Man e Call of Cthulhu são os jogos mais recentes que estarão disponíveis para download. Da geração anterior chegam Fable Heroes e Star Wars Battlefront.

TT Isle of Man é um título de corridas de motos, inspirado numa prova real com o mesmo nome. O jogo vai poder ser acedido gratuitamente  entre os dias 1 e 29 de fevereiro.

Call of Cthulhu, por sua vez, estará disponível entre os dias 16 de fevereiro e 15 de março. Trata-se de um videojogo de terror, desenvolvido com base numa obra literária do autor H. P. Lovecraft. O jogo, lançado em 2018, mistura vários elementos de stealth e investigação e promete imergi-lo numa trama tensa e envolvente.

Fable Heroes está disponível entre os dias 1 a 15 de fevereiro, ao passo que o clássico Star Wars Battlefront pode ser acedido entre os dias 16 a 29 do mesmo mês.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.