Os 13 domínios de sites apreendidos incluem vários domínios para a televisão do grupo al-Manar, ligado ao grupo islamista Hezbolla), bem como URLs (endereço eletrónico que permite que o site ou blog seja encontrado na rede) do vice-secretário-geral Naim Kassem e os altos funcionários Ibrahim al-Sayed e Ali Damush, e de instituições de caridade afiliadas, como a Fundação dos Mártires e o Comité Emdad para Caridade Islâmica.

Os sites já não estão acessíveis, aparecendo apenas uma imagem das autoridades americanas anunciando que passaram a deter o nome do domínio. Mas o endereço principal da Al-Manar, um domínio libanês, ainda está em operação, segundo a Associated Press.

"Esta apreensão demonstra a persistência do FBI em usar todas as nossas ferramentas para responsabilizar terroristas e seus afiliados quando violam as leis dos EUA", disse o diretor assistente da Divisão de Contraterrorismo do FBI, Robert R. Wells, em comunicado.

Autoridades nos Estados Unidos encerram 13 domínios que geriam serviços de ataques DDoS
Autoridades nos Estados Unidos encerram 13 domínios que geriam serviços de ataques DDoS
Ver artigo

"O FBI, juntamente com os nossos parceiros internacionais, continuará a procurar os indivíduos que contribuem para o avanço das atividades malignas do Hezbollah libanês e garantir que sejam levados à justiça, independentemente de onde ou como tentem esconder-se", acrescentou.