O valor corresponde a 37,4% dos internautas nacionais que entre janeiro e junho visitaram mais de 33 milhões de páginas nestes sites, numa média de 15 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites foi de 477 mil horas, ou 13 minutos por utilizador.

O saúde.sapo.pt foi o endereço líder em utilizadores únicos, enquanto em páginas visitadas e tempo despendido, a liderança coube ao www.infarmed.pt, segundo dados do Netpanel meter da Marktest.

O saúde.sapo.pt recebeu durante a primeira metade de 2014, 878 mil visitantes diferentes. Em segundo ficou o www.portaldasaude.pt, com 746 mil utilizadores únicos e em terceiro o www.infarmed.pt, com 511 mil utilizadores únicos.

Em páginas visitadas, a liderança foi para o www.infarmed.pt, com 7,5 milhões, seguido pelo saúde.sapo.pt, com 4,6 milhões, e do www.portaldasaude.pt, com 3,3 milhões de páginas.

Em tempo despendido, o www.infarmed.pt liderou, com 99 mil de horas, seguido do saúde.sapo.pt, com cerca de 61 mil horas e do www.portaldasaude.pt, com 44 mil horas.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico