De início ficou igualmente assente que a cor também era para manter, assim como a linha “divertida, vibrante e acolhedora” da marca. Ao todo foram 30 propostas diferentes, apresentadas ao longo de 30 dias, em que a última foi a escolhida.
A adoção de um novo logótipo quis marcar um ponto de viragem na estratégia da Yahoo, refletindo as mudanças de que foi alvo o seu negócio nos últimos meses, desde a entrada de Marissa Mayer como CEO, no verão de 2012.
A mudança não será tão ousada como alguns poderiam esperar, um facto que se adivinhava pelas 29 versões que antecederam a derradeira, e que puderam ser acompanhadas numa página dedicada ao assunto.
As ideias ficaram, com certeza, aquém da maior parte das propostas que surgiram num concurso promovido pela 99designs, a propósito do anúncio da Yahoo.
Mas poderá julgar as diferenças entre “velho” e “novo” por si próprio. Há 30 dias atrás o logo da Yahoo era assim:
[caption][/caption]
E agora está assim:
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Reelsy: uma app (divertida) para criar vídeos para Instagram e TikTok de forma fácil -
Site do dia
Quais são os impactos de um eclipse na formação de nuvens? A NASA quer a ajuda de todos para descobrir -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários