A integração com o Grupo DADA é o mote da reformulação da linha de produtos da AMEN, que reforçou a área de alojamento e está a alargar a oferta no seguimento de publicidade online e protecção de marca. Nuno Matias, Country Manager da AMEN Portugal, adianta ao TeK que a empresa tem expectativas elevadas para os novos serviços, que já estão a garantir uma boa taxa de adesão por parte dos clientes.

"A nova loja está ainda em beta mas estamos já a direccionar algumas campanhas para o novo site", explica o responsável pela empresa em Portugal. "Só em Março registámos um aumento de 130% no número de novos clientes", sublinha.

O novo site detalha a nova oferta da empresa que aposta em serviços robustos, fáceis de utilizar e de configuração mais intuitiva.

A empresa mantém como lema das suas propostas a possibilidade de acompanhar a evolução do cliente na sua presença web, desde o registo de domínio à proposta de alojamento e criação do site e de gestão das caixas de correio, passando pela publicidade, mas o novo fôlego que a integração com o Grupo DADA trouxe permite criar pacotes mais competitivos.

Entre as novas propostas de alojamento está a oferta de hosting até 1 TeraByte, com 500 caixas de correio de 3GBytes cada e uma loja online por 172 euros por ano, já com IVA. Disponível em Windows e Linux, esta oferta garante um salto significativo em relação à capacidade de alojamento antes disponível, que se limitava a 25 GBytes.

Nuno Matias explica que nem todos os clientes terão necessidade deste pacote Premium, mas há ofertas com menos espaço de alojamento, e um custo mais reduzido ao final do ano. "A vantagem é que podemos acompanhar a evolução do cliente, adicionando mais funcionalidades", justifica.

O objectivo da AMEN é que a nova loja abandone a versão beta em Julho, sendo que nessa altura todos os clientes já deverão ter migrado para a nova plataforma, que é mais intuitiva em termos de gestão da conta e dos produtos associados.

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Quanto às ofertas, os clientes podem também optar por migrar para as novas soluções de alojamento, ou aderir aos produtos de Publicidade e Protecção de Marca, que estão desde já disponíveis.