
A análise revela que a dona de gadgets como o iPhone ou o Macbook Air somou mais de 240 mil referências nos sites monitorizados, apropriando-se de 11% do buzz social gerado pelas marcas que ao longo do ano passado foram referidas nas principais plataformas sociais mais de um milhar de vezes.
No top 10 das marcas mais mencionadas online estão também o MEO, a Google, a Vodafone ou a Samsung, referindo apenas as que estão relacionadas com a área das TIC. Nesse universo, o MEO assume o principal destaque, no terceiro lugar da tabela, com 94 mil referências e 4% do buzz gerado.
A Marktest analisou informação em diferentes plataformas, ao longo de todo o ano de 2014. Facebook, Twitter, Google +, Instagram, Youtube, blogs, fóruns e vários sites de tecnologia foram monitorizados.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários