
O novo meio de contacto do Aple Care, o serviço de atenção ao cliente da gigante da maçã, deverá começar a funcionar esta segunda-feira, dia 12 de agosto, nos Estados Unidos, segundo adianta o site 9to5mac .
O chat atenderá tanto utilizadores de dispositivos Mac como de iOS Device, podendo servir como fator de diferenciação face à concorrência crescente de rivais como a Samsung, sugere o artigo.
A par de outras polémicas, recorde-se que o serviço de pós-venda da Apple já mereceu algumas advertências na Europa, por parte dos reguladores, no que diz respeito ao tempo de garantia associado aos produtos, menor do que o legislado na UE.
Em Portugal, ao que indicava a DECO em abril último, ainda decorre um processo judicial relativamente ao tema.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários