
A força das redes sociais está mais uma vez a ser demonstrada e desta feita num caso relativo a Portugal. Um dos alegados incendiários da Serra do Caramulo, Luís Patrick, está a ser procurado pelas autoridades por ser um dos principais suspeitos da atividade criminosa. Mas no Facebook são já 15 mil os internautas que estão a mover esforços para ajudar a encontrar o indivíduo.
Fernando Marinho, outro dos alegados responsáveis pelo incêndio que causou a morte a três bombeiros, já está em prisão preventiva. Segundo vários meios de comunicação, Fernando Marinho terá apontado Patrick Luís como a pessoa que incentivou e provocou os incêndios. Os atos criminosos terão sido provocados como uma forma de vingança a uma multa recebida.
Luís Patrick tem residência no Luxemburgo e neste momento o seu paradeiro é incerto. Na página "Vamos encontrar o Incendiário Patrick", que no espaço de 24 horas conseguiu mais de 15 mil seguidores, têm sido reveladas fotografias e informações do suspeito para que este seja encontrado o mais rápido possível. A cada minuto que passa, dezenas de novos Gostos são acrescentados.
[caption][/caption]
Na página é notório o sentimento de revolta para com o suspeito e em várias publicações é pedido que a página seja partilhada ao máximo "para encontrarmos este incendiário que provocou a morte de 3 bombeiros".
Na página do Facebook estão a ser partilhadas fotografias dos dois suspeitos e os perfis privados dos mesmos também já foram revelados.
Ao que o TeK apurou, além das fotografias, ainda não foram divulgadas informações que permitam às autoridades saberem do paradeiro do suspeito.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários