O Worten Game Ring Omen Challenge está de regresso no próximo dia 15 de julho. Depois de ter sido disputado no ano passado em League of Legends, o torneio chega com um desafio para os gamers que levam as partidas de CS:GO a sério.

A competição promete um prize pool de 5.000 euros, distribuídos pelas quatro equipas presentes na fase final do torneio: 3.000 para o primeiro lugar, 1.250 para o segundo, e 375 para o terceiro e o quarto classificados.

O torneio conta com 2 qualificadores abertos a qualquer equipa. Ao passarem para o nível seguinte, a fase de qualificação fechadas, vão encontrar 4 equipas convidadas pela organização, disputando por um lugar na final.

Calendário qualificação WGR

A primeira ronda de qualificações está marcada para entre os dias 15 e 17 de julho e a segunda entre 22 e 24 do mesmo mês. Já a fase de qualificação fechadas vai realizar-se a 25 e 26. As quatro equipas finalistas competirão pelo lugar de topo nos dias 1 e 2 de agosto.

Todos os gamers interessados já se podem inscrever podem participar no desafio no website do Worten Game Ring Omen Challenge, onde poderão encontrar também as regras do torneio. Os fãs dos eSports podem acompanhar toda a ação em streaming através do canal de Twitch da Worten.