
Este ano, 230 lojistas ou marcas aderiram ao Dia das Compras na Net, uma iniciativa organizada pela ACEPI, no âmbito da Portugal Digital Week. O valor que supera em 40% o número registado na edição anterior.
O balanço feito pelos participantes é positivo, com mais de 90% a afirmarem ter registado um volume de vendas superior durante o dia 26 de outubro, na comparação com um dia normal. Para 25% dos lojistas, este aumento foi substancial: mais de 20% nas vendas por comparação com os outros dias.
O principal objetivo do Dia das Compras na Net (DCN) é conseguir levar mais consumidores a fazerem compras online e, segundo os dados da ACEPI, isso tem acontecido. Naquela que foi a sétima edição do evento, mais de 50% das lojas referiu ter tido um número significativo de novos clientes.
Com taxas de satisfação a rondar os 90%, a maioria dos lojistas declarou a sua intenção de participar de novo na próxima edição do DCN, que terá lugar no próximo dia 25 de outubro de 2019. Pode encontrar mais informação em https://dcn.portugaldigitalweek.pt.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários