A lista de títulos incluídos no pacote é composta por: Plants vs Zoombies; SimCity 4: Deluxe Edition; Need for Speed: Most Wanted; Dead Space 3; Mass Effect 3; Medal of Honor: Warfighter; Battlefield 3 ou Bejeweled 3.



Podem escolher um destes títulos os utilizadores que tenham registado cópias do SimCity no serviço Origin antes de 25 de março. O jogo escolhido terá de ser assinalado até dia 30 de março.



A oferta da Electronic Arts será disponibilizada por fases nas diferentes regiões do globo. À Europa a campanha, em forma de pedido de desculpas, chega a 21 de março.



O lançamento do SimCity, que aconteceu no início do mês, ficou marcado por falhas de serviço, erros e outras consequências de problemas nos servidores da empresa.



Os problemas foram o resultado da aposta da EA num novo modelo de suporte ao jogo que obriga o jogador a ter ser uma ligação à Internet, mesmo em single play.



A infraestrutura não conseguiu gerir o número de utilizadores que decidiram experimentar a nova versão do jogo e os milhões de logins que isso representou.



De acordo com números entretanto disponibilizados pela EA chegaram a estar a jogar ao mesmo tempo na plataforma 1,3 milhões de jogadores. Nas primeiras duas semanas foram vendidas 1,1 milhões de cópias do novo SimCity.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico