A lista de títulos incluídos no pacote é composta por: Plants vs Zoombies; SimCity 4: Deluxe Edition; Need for Speed: Most Wanted; Dead Space 3; Mass Effect 3; Medal of Honor: Warfighter; Battlefield 3 ou Bejeweled 3.



Podem escolher um destes títulos os utilizadores que tenham registado cópias do SimCity no serviço Origin antes de 25 de março. O jogo escolhido terá de ser assinalado até dia 30 de março.



A oferta da Electronic Arts será disponibilizada por fases nas diferentes regiões do globo. À Europa a campanha, em forma de pedido de desculpas, chega a 21 de março.



O lançamento do SimCity, que aconteceu no início do mês, ficou marcado por falhas de serviço, erros e outras consequências de problemas nos servidores da empresa.



Os problemas foram o resultado da aposta da EA num novo modelo de suporte ao jogo que obriga o jogador a ter ser uma ligação à Internet, mesmo em single play.



A infraestrutura não conseguiu gerir o número de utilizadores que decidiram experimentar a nova versão do jogo e os milhões de logins que isso representou.



De acordo com números entretanto disponibilizados pela EA chegaram a estar a jogar ao mesmo tempo na plataforma 1,3 milhões de jogadores. Nas primeiras duas semanas foram vendidas 1,1 milhões de cópias do novo SimCity.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.