Pode parecer estranho a uns e irrecusável a outras, mas é mesmo verdade. O eBay está a leiloar a possibilidade de passar algumas horas (ou minutos) com Brad Pitt… tudo em nome de um projeto de caridade. O ator, marido de Angelina Jolie, participa na iniciativa em nome da Make It Right, uma associação que se dedica à construção de casas para famílias que perderam tudo na sequência do furação Katrina em Nova Orleães nos Estados Unidos.



A base de licitação da experiência é de 10 mil dólares, qualquer coisa como 7.500 euros e os interessados podem acorrer ao site até quarta-feira para apresentar a sua proposta e "agarrar" a oportunidade. A experiência irá decorrer em março de 2012 em Nova Orleães é para duas pessoas e dá acesso à gala anual da Make It Right, com direito a jantar VIP e um tour privado, conduzido pelo próprio Brad Pitt a uma das casas construídas pela associação.



A proposta está listada numa nova secção do site norte-americano de leilões, onde figuras mediáticas se dispõem a proporcionar experiências aos fãs em nome de boas causas. Nesta secção Stars Making a Difference with eBay está também Katy Perry, Sienna Miller, Christina Aguilera, ou Jeff Bridges. Associada à proposta de cada famoso está a experiência proposta e a base de licitação ou a data de arranque do leilão.


À data de hoje a proposta de Katy Perry - que oferece a possibilidade de estar nos bastidores e assistir a um concerto seu - parece mais atrativa que a proposta de Brad Bitt. Começou nos 999 dólares e 22 ofertas depois já subiu até aos 8.100 dólares.


Brad Pitt também já não dorme sozinho, mas para já a única oferta registada no seu leilão fica-se pelo valor da base de licitação.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico