
O encontro está agendado para o próximo dia 9 de Julho e vai reunir o Conselho de Concertação Territorial (CCT), um órgão onde têm assento o Governo, os municípios, as freguesias e os governos regionais.
Segundo avança o jornal Público, na reunião, as diferentes entidades que fazem parte do CCT vão discutir os seus contributos para a estratégia, depois de terem sido convidadas a fazê-lo, através de pareceres, nas últimas semanas.
Esses contributos serão incluídos pelo Governo no desenho final do plano, que vai levar à reorganização de mais de 2.000 serviços do Estado.
A reorganização dos serviços públicos passa, entre outros, pela criação dos Condomínios do Cidadão, que irá expandir o modelo das Lojas do Cidadão, passando a incorporar serviços dos municípios e até podendo a ser geridos por estes.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários