Não há um videojogo de Squid Game que lhe permita participar nos jogos mortais da série, mas Fall Guys poderá preencher o vazio com alguns desafios inspirados na série. Na verdade, e embora menos violento, o videojogo assemelha-se à série: ambos se desenrolam por conta de uma sucessão de jogos eliminatórios que vai reduzindo o número de participações. No final, só um pode ganhar.

O designer principal de Fall Guys, Joe Walsh, afirmou que "há muitos níveis que ficam fora" do jogo. "Squid Game [...] abre com o Macaquinho do Chinês, algo que tentámos concretizar. Nunca fizemos um protótipo porque nunca conseguimos projetar o seu funcionamento", disse em entrevista ao portal TechRadar. "Na vida real é muito difícil ficar quieto, mas num videojogo basta pousar o comando. E então na altura, pensámos que nunca iríamos fazer um macaquinho do chinês. Mas agora, vendo a popularidade de Squid Game, adorava voltar a tentar algo do género para ver se somos capazes de o fazer em Fall Guys", concluiu.

O mais provável é que Squid Game venha a ter uma segunda série e que haja ainda mais jogos para inspirar Joe Walsh. De acordo com a IGN, o criador já tem ideias e vontade para dar continuidade ao título.

Apesar de ainda nenhum dos desafios ter sido criado com a série como base, há pelo menos um que podemos comparar a uma ideia da série: Tip Toe. Se já viu a série e jogou o jogo, é fácil perceber porquê, caso não, fazemos questão de não spoilar nenhum deles.