A gravidez de Priscilla Chan, esposa de Zuckerberg, foi anunciada no verão pelo casal. O fundador do Facebook voltou ao tema para anunciar no seu perfil na rede social que vai afastar-se da empresa durante dois meses para gozar a sua licença de paternidade.

Na mesma nota o responsável explica que a decisão é "muito pessoal", e não faz referência a quem o irá substituir durante este período. Só defende que a sua decisão teve em conta os estudos que mostram que o acompanhamento dos recém nascidos pelos dois pais, facilita o processo de adpatação da família à nova realidade.  

Aos funcionários nos Estados Unidos, o Facebook concede até quatro meses de licença paga de parentalidade, período que pode ser gozado de uma vez ou repartido no tempo, durante um ano.

Não é conhecida a data prevista para o nascimento da primeira filha do 10º homem mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada em 39,2 mil milhões de dólares, de acordo com os últimos dados da Forbes, mas a sua comunicação tem sido notícia por ser algo invulgar no universo das grandes empresas.