A rede social Hi5 e a Adsignal formalizaram uma parceria para a comercialização de espaços publicitários na página de Internet do popular site. Com o acordo, a empresa de marketing online torna-se o interlocutor exclusivo de venda de publicidade no site.



Em declarações ao TeK, Duarte Stock, Sales and Business Development Director da empresa em Portugal, explicou que a parceria com a Hi5 existe há alguns meses mas que só agora foi formalizada, já depois de angariados alguns anunciantes.



O responsável explica que as marcas que comercializam produtos para jovens estão entre as mais disponíveis para anunciar na rede, que conta em Portugal com mais de um milhão de utilizadores registados.



Os primeiros anúncios locais surgiram no Hi5 há cerca de 10 meses, revela Duarte Stock, que garante existir da parte dos anunciantes portugueses grande interesse na rede internacional.



A Adsignal opera na área da publicidade interactiva. Com sede em Lisboa tem negócios na América do Sul, Estados Unidos, e Ásia.



Notícias Relacionadas:

2006-07-12 - Acesso à Internet em casa aumenta 30% no primeiro semestre