O grupo Media Capital acaba de colocar online o "Jogos IOL on Demand", um site que assenta num conceito de "videoclube" onde os utilizadores têm acesso a pacotes de jogos para PC, através de uma subscrição mensal.



Com uma centena de títulos disponíveis, o novo serviço é, de acordo com a empresa, o primeiro serviço do género em Portugal e é "cem por cento seguro e legal".



Entre a oferta da IOL surgem jogos como Raibow 6, Tomb Raider, Hitman, Prince of Persia, Age of Empires, Disciples, Colin McRae, Mahjong, entre muitos outros. O leque de jogos está sujeito a actualizações constantes com a introdução mensal de novos títulos no serviço.



Na maioria dos casos os utilizadores podem experimentar os jogos durante uma hora, sem qualquer custo e, para quem optar por pagar a subscrição com cartão de crédito a empresa da Media Capital oferece "10 dias para jogar sem compromisso".



Actualmente estão disponíveis três pacotes: Family, Classic e Master. A primeira opção tem um custo mensal de 4,9 euros por mês e inclui 40 jogos. A segunda solução integra 63 jogos, inclui o pacote anterior e custa 7,90 euros. A subscrição do serviço Master é de 14,9 euros e inclui 100 jogos.

Notícias Relacionadas:

2007-01-16 - Mercado de videojogos bate recorde de vendas em 2006

2006-08-27 - Mais de 2 milhões de portugueses têm consolas de jogos em casa

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.