The Last of Us é um dos jogos mais populares do universo PlayStation e é por culpa da sua popularidade que a sequela é um dos títulos mais antecipados desta geração. O jogo está confirmado, foi devidamente apresentado pela Sony e até já podemos ver alguns minutos de gameplay. O que falta é saber quando é que vamos poder deitar-lhe as mãos. A tecnológica nipónica ainda não avançou uma data, mas de acordo com um leak, o jogo vai chegar ao mercado já em outubro deste ano.

15 jogos promissores que vão chegar às lojas em 2019
15 jogos promissores que vão chegar às lojas em 2019
Ver artigo

O leak teve origem numa retalhista peruana, que começou agora a promover a pré-venda de The Last of Us 2 nas redes sociais. Para além do preço, a imagem divulgada sugere a data que mencionamos acima, sem especificar o dia exato.

A informação não está oficialmente confirmada, mas é possível que as retalhistas já tenham conhecimento de uma possível janela de lançamento, até porque é necessário alinhar os preparativos para a chegada deste jogo ao mercado.

A confirmar-se o mês de outubro, o próximo título da Naughty Dog vai acabar por fazer parte da atual geração de consolas, ao contrário do que já foi sugerido online - que The Last of Us 2 só chegaria a estrear-se na PlayStation 5.

Nada mais se sabe acerca do mapa de promoção da Sony para este jogo, uma vez que a empresa não vai marcar presença na E3 deste ano, mas com outubro a sete meses de distância, é possível que não falte muito para ficarmos a saber mais sobre o que se passa na vida de Ellie e Joel. Por enquanto, a PlayStation está ocupada com o lançamento de Days Gone.