Edward Snowden – Sem Esconderijo: O caso Snowden nas palavras de quem o revelou é o livro escrito por Glen Greenwald, o jornalista que revelou os primeiros factos sobre os episódios de espionagem da NSA, sobre delator que está na Rússia. Vencedor do prémio Pulitzer, Greenwald conta agora em livro as experiências que viveu ao ser o rosto de um dos maiores escândalos da história recente.



O livro chega amanhã a Portugal, estando já disponível em pré-venda em vários sites de livrarias e editoras. No mercado português o livro vai ser editado pela Bertrand.



Ao longo de 360 páginas Glen Greenwald alerta para os perigos dos grandes programas de vigilância de entidades governamentais e para o facto de a privacidade dos utilizadores não ser um conceito real. O livro explora também as alegadas estreitas relações entre as empresas privadas e a agência de segurança norte-americana.



A sinopse adianta ainda que o livro revela novas informações sobre o escândalo de espionagem.



A obra, cujo título original é NO PLACE TO HIDE: Edward Snowden, the NSA, and the U.S. Surveillance State, chega a Portugal 11 dias depois de ter estreado pela primeira vez e vai ter um custo de 18,80 euros.

[caption]Livros Edward Snowden[/caption]

À esquerda a capa original do livro, à direita a capa que vai ser usada na versão em português

A Sony Pictures Entertainmnet assegurou na semana passada os direitos cinematográficos do livro, não se sabendo ainda quando é que o filme irá estrear.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.