A Loudeye anunciou a abertura de uma nova loja de música digital na Eslovénia, a primeira inaugurada entre os novos países da União Europeia. Com esta nova loja online a empresa detentora da plataforma de música digital passa a oferecer o seu serviço a 19 países, entre os quais se conta Portugal, numa parceria com o SAPO.
O funcionamento da loja de música é assegurado pelo principal operador móvel da Eslovénia, a Mobitel que chamou ao serviço Zabavaj.se.
O Zabavaj é suportado no formato Windows Media Audio da Microsoft, usando o software de protecção de direitos de autor da empresa americana, de acordo com um comunicado.
De sublinhar que a Loudeye adquiriu em meados deste ano a plataforma de música OD2 que complementa o seu portfólio de serviços B2B de media digitais. Esta plataforma é o centro da nova loja agora anunciada com um interface simples que permite ao utilizador gerir um catálogo de conteúdos de musicais.
Notícias Relacionadas:
2004-10-13 - SAPO quer valorizar experiência de banda larga com portal XL
2004-08-09 - Nokia e Loudeye acordam desenvolvimento de uma plataforma de música digital
2003-08-14 - Microsoft e OD2 lançam novo portal de música online
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários