O estudo indica que 52% das mulheres entrevistadas utilizam o seu smartphone no WC e 33% o tablet. No total, 16% já fizeram compras online a partir da casa de banho.

Independentemente do local, 27% das inquiridas referiu usar o seu telefone para comprar e poderem adquirir o que necessitam em qualquer lugar, dependendo menos tempo em deslocações

Em termos gerais, a análise revela que 53% das mulheres desenvolveram novas técnicas de compra para continuarem a "comprar bem" sem sair do seu orçamento graças à Internet,

Quase metade (49%) das entrevistadas apostam na qualidade e preferem comprar artigos e marcas com esta característica, e como o seu orçamento é limitado, vão à Internet "para encontrar as marcas e produtos a um bom preço".

Além disso, 31% dizem estar hiper conectadas à Internet via telemóvel e consultam o seu smartphone cada vez que recebem uma notificação.
Os resultados do estudo revelam ainda que 98% das mulheres portuguesas associam "Comprar Bem" a "encontrar um produto de qualidade a um menor preço e sem ter perdido excessivo tempo", relativamente à Internet.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.