O estudo indica que 52% das mulheres entrevistadas utilizam o seu smartphone no WC e 33% o tablet. No total, 16% já fizeram compras online a partir da casa de banho.
Independentemente do local, 27% das inquiridas referiu usar o seu telefone para comprar e poderem adquirir o que necessitam em qualquer lugar, dependendo menos tempo em deslocações
Em termos gerais, a análise revela que 53% das mulheres desenvolveram novas técnicas de compra para continuarem a "comprar bem" sem sair do seu orçamento graças à Internet,
Quase metade (49%) das entrevistadas apostam na qualidade e preferem comprar artigos e marcas com esta característica, e como o seu orçamento é limitado, vão à Internet "para encontrar as marcas e produtos a um bom preço".
Além disso, 31% dizem estar hiper conectadas à Internet via telemóvel e consultam o seu smartphone cada vez que recebem uma notificação.
Os resultados do estudo revelam ainda que 98% das mulheres portuguesas associam "Comprar Bem" a "encontrar um produto de qualidade a um menor preço e sem ter perdido excessivo tempo", relativamente à Internet.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários