Este artigo tem mais de 9 anos
O mercado está maduro no que diz respeito ao desenvolvimento tecnológico, mas os desafios e as oportunidades estão sempre a surgir. O diretor comercial do SAPO explica como é que a empresa continua a ter uma posição forte em Portugal, mesmo quando rivalizada pela Google e pelo Facebook.

O conhecimento, as tecnologias e as capacidades de implementação estão cá. O investimento é que nem tanto. Este é no geral o pensamento que o diretor comercial do SAPO, Fernando Parreira, tem sobre o mercado de publicidade digital em Portugal.
Numa conversa com o TeK durante o eShow 2015, Fernando Parreira falou ainda sobre os novos desafios que estão a surgir. Disse por exemplo que o mercado da publicidade mobile tem ainda muito para evoluir e revelou qual a posição do SAPO relativamente à questão polémica dos adblockers.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários