Este artigo tem mais de 10 anos
O mercado está maduro no que diz respeito ao desenvolvimento tecnológico, mas os desafios e as oportunidades estão sempre a surgir. O diretor comercial do SAPO explica como é que a empresa continua a ter uma posição forte em Portugal, mesmo quando rivalizada pela Google e pelo Facebook.
O conhecimento, as tecnologias e as capacidades de implementação estão cá. O investimento é que nem tanto. Este é no geral o pensamento que o diretor comercial do SAPO, Fernando Parreira, tem sobre o mercado de publicidade digital em Portugal.
Numa conversa com o TeK durante o eShow 2015, Fernando Parreira falou ainda sobre os novos desafios que estão a surgir. Disse por exemplo que o mercado da publicidade mobile tem ainda muito para evoluir e revelou qual a posição do SAPO relativamente à questão polémica dos adblockers.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários