Este artigo tem mais de 9 anos
O mercado está maduro no que diz respeito ao desenvolvimento tecnológico, mas os desafios e as oportunidades estão sempre a surgir. O diretor comercial do SAPO explica como é que a empresa continua a ter uma posição forte em Portugal, mesmo quando rivalizada pela Google e pelo Facebook.

O conhecimento, as tecnologias e as capacidades de implementação estão cá. O investimento é que nem tanto. Este é no geral o pensamento que o diretor comercial do SAPO, Fernando Parreira, tem sobre o mercado de publicidade digital em Portugal.
Numa conversa com o TeK durante o eShow 2015, Fernando Parreira falou ainda sobre os novos desafios que estão a surgir. Disse por exemplo que o mercado da publicidade mobile tem ainda muito para evoluir e revelou qual a posição do SAPO relativamente à questão polémica dos adblockers.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Precisa de renovar o Cartão de Cidadão? Já o pode fazer na app gov.pt -
Site do dia
Sabe onde foram gravados os seus filmes favoritos? Com o CineMapper pode descobrir -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários