A Nokia lançou o Here & Now, um portal de entretenimento destinado a jovens dos 18 aos 35 anos. O canal inclui conteúdos de diferentes tipos, desde músicas e jogos a notícias, e conta com a colaboração de diversos parceiros, entre os quais a Reuters e a revista Rolling Stone.

Milhões de consumidores poderão aceder ao site através de links colocados no nokia.mobi, que já vem destacado em todos os novos telemóveis da marca.

A Nokia informa que já está a recrutar parceiros publicitários para campanhas no novo site, contando já com nomes como Dolce & Gabanna, Kraft Foods, MTV e Unilever.

Tom Henriksson, responsável pela divisão de Publicidade Interactiva da Nokia, refere eu o Here&Now foi concebido com um duplo intuito: angariar audiências no canal nokia.mobi e conquistar mais receitas publicitárias através das campanhas dos parceiros.

O site é mais um esforço da Nokia na sua estratégia pela dinamização de conteúdos de entretenimento para os seus clientes. Como tal, o Here&Now junta-se a iniciativas anteriores como o Ovi, o Mosh e o Comes With Music.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.