
A Nokia lançou o Here & Now, um portal de entretenimento destinado a jovens dos 18 aos 35 anos. O canal inclui conteúdos de diferentes tipos, desde músicas e jogos a notícias, e conta com a colaboração de diversos parceiros, entre os quais a Reuters e a revista Rolling Stone.
Milhões de consumidores poderão aceder ao site através de links colocados no nokia.mobi, que já vem destacado em todos os novos telemóveis da marca.
A Nokia informa que já está a recrutar parceiros publicitários para campanhas no novo site, contando já com nomes como Dolce & Gabanna, Kraft Foods, MTV e Unilever.
Tom Henriksson, responsável pela divisão de Publicidade Interactiva da Nokia, refere eu o Here&Now foi concebido com um duplo intuito: angariar audiências no canal nokia.mobi e conquistar mais receitas publicitárias através das campanhas dos parceiros.
O site é mais um esforço da Nokia na sua estratégia pela dinamização de conteúdos de entretenimento para os seus clientes. Como tal, o Here&Now junta-se a iniciativas anteriores como o Ovi, o Mosh e o Comes With Music.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários