O Portal do Cidadão vai incorporar um conjunto de sugestões dos vários organismos que nele participam e dos seus utilizadores e proceder à alteração da imagem e organização da homepage.



As alterações visam facilitar a navegação e o acesso aos serviços ali reunidos. Assim, o espaço dedicado aos Serviços Online passa a reunir todos os serviços transaccionais e formulários existentes no portal.



Fazem também parte das novidades a incorporação na página principal das sugestões dos utilizadores enviadas ao portal nos últimos nove meses e um novo espaço onde ganham destaque dois sites da Administração Pública, que passam a dispor desta ferramenta para ajudar na sua divulgação.



A par com as alterações arranca também uma campanha de divulgação do Portal e da disponibilidade de um conjunto de serviços online.



Nos termos desta campanha serão colocados quiosques em vários centros comerciais que permitem aceder ao Portal e experimentar a sua utilização.



São visados por esta campanha 10 centros, onde se incluem o Centro Comercial Colombo, Centro Comercial Vasco da Gama, Cascais Shopping, Via Catarina, Norte Shopping, Arrábida Shopping, Gaia Shopping, Guimarães Shopping, Coimbra Shopping, Algarve Shopping. A campanha decorre entre os dias 10 e 23 de Janeiro.



Notícias Relacionadas:

2004-05-06 - Portal do Cidadão com mais de 205 mil acessos únicos


2004-03-17 - Portal do Cidadão facilita acesso a mais de 700 serviços da AP

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.