The Witcher 3 é um dos jogos mais populares e bem-sucedidos da atual geração. O título foi lançado em 2015 e não só conquistou vários prémios de Melhor Jogo do Ano como catapultou a CD Projekt RED para o estrelato. É também por causa deste jogo que Cyberpunk 2077, o próximo título do estúdio, é uma das aventuras mais antecipadas do ano. Mas e depois deste RPG, cuja estreia está marcada para setembro, o que será que a empresa polaca tem para nos oferecer? De acordo com o CEO da própria CDPR, haverá mesmo um novo The Witcher.

The Witcher: estúdio chega a acordo com autor dos livros para futuros jogos da saga
The Witcher: estúdio chega a acordo com autor dos livros para futuros jogos da saga
Ver artigo

Adam Kiciński confirmou que já existe um conceito claro para o próximo capítulo da saga. Em conversa com a Eurogamer Poland, o responsável máximo pelo estúdio explicou que o jogo não vai seguir a história dos anteriores, pelo que Geralt não deverá ser o protagonista deste título.

Kiciński não deixou claras as intenções da CDPR para o próximo The Witcher, mas afirmou que quer manter os elementos RPG que distinguiram os anteriores títulos da série.

O CEO confirmou também que a CD Projekt Red não tem intenções de criar um novo universo proprietário, pelo menos num futuro próximo. Na prática, isto significa que as equipas do estúdio vão manter-se focadas em desenvolver os universos de The Witcher e de Cyberpunk.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.