Na sexta-feira a Google substituiu o seu logótipo pelo jogo Pac-Man, em celebração dos 30 anos do jogo, avisando que a "brincadeira" só durava 48 horas. Mas afinal mudou de ideias.
A mudança de planos deve-se à enorme adesão por parte dos internautas ao primeiro doodle interactivo da gigante das pesquisas, explica uma mensagem no blog oficial do serviço - onde não são, no entanto, fornecidos detalhes sobre o número de utilizadores.
O sucesso levou a Google a garantir que, quem assim o desejasse, poderia aceder a uma versão do motor de busca com o famoso jogo a fazer de logo.
Assim, embora no endereço usual do Google tenha sido já removida a aplicação, desenvolvida em parceria com a Namco, quem quiser poderá continuar a comer bolinhas e a fugir de fantasmas enquanto faz as suas pesquisas na Web, em google.com/pacman.
Segundo a empresa, este ficará "permanentemente disponível".
Tal como o TeK explicou na sexta-feira, o Pac-Man na Google conta com 250 níveis e a música "oficial" do jogo, dos quais os utilizadores podem desfrutar enquanto não abandonarem o site.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot Clone leva humanização a novos níveis de realismo com braços e músculos artificiais -
App do dia
Pegada é uma espécie de Tinder versão “quatro patas” para juntar cachorros em matches perfeitos -
Site do dia
Noteey é um recurso online para explorar pensamentos e ideias de forma visual -
How to TEK
Converse diretamente com o Gemini a partir da pesquisa do Chrome e utilize o Google Lens no browser
Comentários