
Quem o diz é Mary Smith, profissional de Marketing, que partilhou as alterações com os seus seguidores na rede social.
De acordo com o post, as fotografias de perfil vão ficar mais pequenas, e completamente alinhadas com a imagem de capa, ou seja, dentro da imagem de capa, sem qualquer parte a “espreitar”, como acontece atualmente.
Já os separadores Timeline, Sobre e Outros passam a estar alinhados à esquerda, debaixo da fotografia de perfil.
As alterações passam também pela redução do tamanho da letra e da quantidade de negrito do título e da categoria da página – uma vez que a profissional de marketing se refere às “páginas”, ou seja os perfis de marcas, empresas ou figuras públicas. Já o chamado botão de Call to Action está maior e surge agora em azul, passando a ser o único item a estar “dentro” da imagem de capa.
Todos os outros botões de Gosto, Enviar Mensagem e Partilhar, até agora apresentados na imagem de capa, aparecem agora abaixo da mesma.
Tal como aconteceu com o design atual, lançado em 2014, os perfis pessoais também deverão refletir as modificações, com as devidas particularidades.
Mary Smith garante que as mudanças vão chegar a todas as páginas do Facebook até ao final do mês e convida todos aqueles que já tenham páginas com o novo layout a partilhá-las num comentário no post.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários