
Quem o diz é Mary Smith, profissional de Marketing, que partilhou as alterações com os seus seguidores na rede social.
De acordo com o post, as fotografias de perfil vão ficar mais pequenas, e completamente alinhadas com a imagem de capa, ou seja, dentro da imagem de capa, sem qualquer parte a “espreitar”, como acontece atualmente.
Já os separadores Timeline, Sobre e Outros passam a estar alinhados à esquerda, debaixo da fotografia de perfil.
As alterações passam também pela redução do tamanho da letra e da quantidade de negrito do título e da categoria da página – uma vez que a profissional de marketing se refere às “páginas”, ou seja os perfis de marcas, empresas ou figuras públicas. Já o chamado botão de Call to Action está maior e surge agora em azul, passando a ser o único item a estar “dentro” da imagem de capa.
Todos os outros botões de Gosto, Enviar Mensagem e Partilhar, até agora apresentados na imagem de capa, aparecem agora abaixo da mesma.
Tal como aconteceu com o design atual, lançado em 2014, os perfis pessoais também deverão refletir as modificações, com as devidas particularidades.
Mary Smith garante que as mudanças vão chegar a todas as páginas do Facebook até ao final do mês e convida todos aqueles que já tenham páginas com o novo layout a partilhá-las num comentário no post.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários