No próximo sábado, a Escola Superior de Comunicação do IPL recebe o Upload Lisboa 2011, um espaço de discussão sobre tendências, Web 2.0, social media e estratégias online, que reúne alguns dos principais profissionais na área, entre oradores nacionais e internacionais.

Naquela que é a terceira edição do evento, o TeK associa-se à iniciativa na condição de media partner, assegurando a presença no local e cobertura dos pontos altos da conferência.

Aqueles que, como nós, passem pelo Upload, vão ainda poder ficar a conhecer melhor o site ou participar num passatempo reservado aos presentes, onde iremos oferecer um smartphone Sapo A5.

Se ainda não tem bilhetem e já descobriu que estes estão esgotados, temos boas notícias: o TeK ainda tem duas entradas para oferecer. Para ser "o escolhido" precisa de provar o interesse (e conhecimento) a respeito da iniciativa. E de ser muito rápido.

Entre hoje e amanhã publicaremos 6 perguntas, que vão servir de passaporte para o Upload Lisboa aos leitores mais rápidos e certeiros. Em cada um dos dias serão publicadas 3 questões, em horários diferentes.

Às respostas corretas serão atribuídas pontuações de 10 a 1, consoante a ordem de chegada. O primeiro a responder acertadamente recebe 10 pontos, o segundo 9 e assim sucessivamente. No final, contam-se os pontos.

As perguntas serão publicadas em tek.sapo.pt e também na nossa página no Facebook e Twitter, pelo que aconselhamos a quem não quiser correr o risco de deixar passar despercebida a disponibilização das questões que nos siga através de RSS (http://services.sapo.pt/RSS/Feed/tek) ou nas redes sociais (Twitter e Facebook).

As respostas devem ser enviadas por email para passatempos.tek@sapo.pt, com indicação do nome, morada e telefone do participante.

Boa sorte!

Objectivo do Passatempo


  • Premiar dois leitores do TeK com um bilhete para o Upload Lisboa 2011.

Descrição do Passatempo


  • De 11 a 12 de Outubro de 2011, os leitores do TeK devem enviar um email para o endereço passatempos.tek@sapo.pt respondendo às seis perguntas que serão colocadas online (três por dia) - em tek.sapo.pt e nos perfis do site nas redes sociais Facebook e Twitter.

  • As repostas deverão ser acompanhadas da identificação do participante, contendo o nome, morada e telefone.

  • O passatempo termina às 24h de quarta-feira, dia 12 de Outubro.

  • Em caso de empate, os dois vencedores serão sorteados entre os participantes com maiores pontuações.

  • Os vencedores serão conhecidos até 14 de Outubro de 2011.

Outras Considerações


  • No decorrer desta acção, o TeK SAPO tem a liberdade de alterar o Regulamento caso se manifeste necessário;

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico