O concerto "Da Weasel goes Symphonic", realizado no passado dia 3 de Setembro nos jardins de Belém, foi transmitido pelo Portal Lisboa Jovem e pelo SAPO, tendo contado com perto de 20 mil acessos.


Organizado pelo EGEAC, o evento contou com uma realização própria, especial para a emissão online. No total foram necessárias cinco câmaras de televisão, uma grua para recolher imagens aéreas e dois repórteres que fizeram a cobertura do evento no terreno. A emissão abrangeu ainda entrevistas exclusivas com os artistas, gravadas antes do concerto.


A transmissão foi produzida em tecnologia escalável, tornando possível que tanto os utilizadores de banda larga como os de estreita pudessem assistir ao concerto.


O Portal Lisboa Jovem é tutelado pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Lisboa e conta já com mais de 40 milhões de visitas em apenas um ano de existência.


A autarquia define o portal multimédia como um "local de passagem habitual para todos os que desejam saber tudo o que se passa em Lisboa", sendo já "um ponto de referência na realidade" da capital.

Notícias Relacionadas:

2006-09-06 - Broadnet, Radiomóvel e PT Wi-Fi asseguram banda larga wireless nos jardins de Lisboa

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.