O Google soma, habitualmente, mais de 60 mil milhões de visitas todos os meses. O YouTube, em segundo, recebe em redor de 24 mil milhões e o Facebook, em terceiro, perto de 20 mil milhões.

Os dados são da SimilarWeb que, mensalmente, atualiza o top 50 dos sites mais visitados em todo o mundo. O top relativo a novembro de 2019 revela que o Google lidera – a grande distância - em número de visitas, mas o rei do tempo gasto é o YouTube, com quase 23 minutos de tempo média de visita.

A lista mostra que os sites de streaming vídeo são outro dos grandes drivers do trafego internet mundial e aqui também se incluem os conteúdos para adultos. No top 10 há três “representantes” desta área: Xvideos, Xnxx e PornHub.

As redes sociais também continuam a captar a atenção dos internautas, com o velhinho Facebook a “aguentar-se” na dianteira da categoria, que também tem o Twitter e o Instagram por companhia.

Veja o top 10 da lista de classificação:

Pode consultar o ranking 50 dos principais sites, segundo a SimilarWeb, a partir do endereço www.similarweb.com/pt/top-websites.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.