O Google soma, habitualmente, mais de 60 mil milhões de visitas todos os meses. O YouTube, em segundo, recebe em redor de 24 mil milhões e o Facebook, em terceiro, perto de 20 mil milhões.

Os dados são da SimilarWeb que, mensalmente, atualiza o top 50 dos sites mais visitados em todo o mundo. O top relativo a novembro de 2019 revela que o Google lidera – a grande distância - em número de visitas, mas o rei do tempo gasto é o YouTube, com quase 23 minutos de tempo média de visita.

A lista mostra que os sites de streaming vídeo são outro dos grandes drivers do trafego internet mundial e aqui também se incluem os conteúdos para adultos. No top 10 há três “representantes” desta área: Xvideos, Xnxx e PornHub.

As redes sociais também continuam a captar a atenção dos internautas, com o velhinho Facebook a “aguentar-se” na dianteira da categoria, que também tem o Twitter e o Instagram por companhia.

Veja o top 10 da lista de classificação:

Pode consultar o ranking 50 dos principais sites, segundo a SimilarWeb, a partir do endereço www.similarweb.com/pt/top-websites.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.