Depois de ter sido lançado em Dezembro no Reino Unido e Irlanda, o serviço Music Unlimited da Sony, potenciado pela Qriocity, chega agora a mais países europeus, com o alargamento a França, Alemanha, Itália e Espanha. Para Portugal está previsto "para breve".

O serviço de música digital permite o acesso a um catálogo de milhões de músicas das editoras mais reconhecidas como a Universal Music Group, Sony Music Entertainment, Warner Music Group e EMI Music, assim como editoras independentes e outras de renome internacional. A Sony assume que a iniciativa é um concorrente directo do iTunes da Apple.

As músicas acedidas através do serviço podem ser ouvidas através da PlayStation 3, do PC (não apenas Vaio) e televisores Bravia, pelo menos nos modelos vendidos desde 2010. A Sony refere que é igualmente possível utilizar a sua gama de dispositivos portáteis e equipamentos móveis baseados em Android para usar este serviço.

O Music Unlimited tem dois modelos de subscrição, o Basic e o Premium, sendo que o primeiro funciona em modo de streaming, como uma estação de rádio gratuita e infinita.

A Sony tem também o serviço de video streaming "Video On Demand powered by Qriocity™" que lançou nos Estados Unidos em Abril de 2010 e expandiu em Novembro para França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido. Não há ainda planos de alargamento a Portugal deste serviço de vídeo.