
A Controlinveste anunciou uma parceria com a Power Challenge, empresa sueca que tem no mercado vários jogos online 3D. A parceria arranca com a disponibilização nos sites do grupo de dois jogos: o Power Soccer e o Manager Zone.
O acesso aos jogos é gratuito mas não permite o acesso a todas as funcionalidades. Para o garantir é necessário pagar uma mensalidade de 3,2 euros que permite escolher o equipamento e os esquemas tácticos.
Para integrar os jogos organizados pelo PowerChallenge é preciso comprar um bilhete de temporada, que tem o mesmo valor.
[caption][/caption]
Aos jogos está associado um conceito de marketing pouco usado em Portugal e que permite associar publicidade local aos cenários onde se desenvolve a acção. Vodafone e Betclick são as empresas já com contratos de publicidade firmados para garantir lugar nos relvados virtuais.
Com a parceria, a empresa quer garantir ligação às comunidades de jogadores desenvolvidas em torno dos jogos de futebol que passará a disponibilizar de forma directa nos seus sites.
Em todo o mundo esta comunidade conta com quatro milhões de utilizadores. Em Portugal já existem cinco mil, entre os dois jogos.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários