No total foram avaliadas pelo júri do concurso mais de 130 candidaturas, que concorreram em 18 categorias diferentes. Como habitual, foi igualmente atribuído o Prémio Carreira, escolhido pela direção da ACEPI, que este ano distinguiu Fernando Pinto, presidente executivo da TAP.

A PT Portugal esteve entre os mais destacados da noite, com projetos vencedores nas categorias de Prémio Inovação em eCommmerce, com o Auto SAPO Venda Já, Melhor Site/App Mobile para eCommerce, com o MEO Music, e Melhor prestador de Serviços na Cloud, com as Soluções Cloud PT Empresas.

Tal como na edição anterior, os responsáveis da Fullsix voltaram a marcar presença no palco por três vezes, desta feita para receber o Prémio Navegantes XXI na categoria de Melhor Empresa de Serviços de Marketing Digital e como participantes no desenvolvimento do site RTP Ensina, considerado o Melhor Site de Media Generalista, e do site Sport TV, considerado o Melhor Site de Media Especializado.

Além do Melhor Site de Media Especializado - ganho em exe quo com o Jornal de Negócios - , a equipa da Sport TV regressou ao palco do Teatro Thália, em Lisboa, para ser distinguida com o galardão para Melhor Widget/App TV.

Entre os repetentes estiveram, também, a FixeAds que recebeu o prémio para Melhor Site de eCommerce C2C com o OLX e foi considerada a Melhor Empresa de Serviços de eCommerce, e o Banco Best, que arrecadou galardões nas categorias de Melhor Site de eCommerce B2B, com o projeto Best Whole sale Solutions, e Melhor Site/App Mobile para eCommerce, com o Best Mobile.

Além dos já mencionados, na área do Marketing, o Prémio Inovação em Marketing Digital foi atribuído ao serviço EDP Redy, e o Prémio Marketing em Redes Sociais ao Facebook da Missão Sorriso. A Havas WW Digital foi considerada a Melhor Agência de Marketing Digital.

A La Redoute ganhou o galardão para o Melhor Site eCommerce B2C e na nova categoria PME Digital o prémio foi atribuído à João Ferreira Pinto Advogados.

Foram ainda atribuídos os prémios Administração Pública Digital, ao eFatura, e Melhor Município Digital à Câmara Municipal de Lisboa, com o projeto Na Minha Rua/GOPI.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.