No terceiro trimestre do ano a publicidade online cresceu 21 por cento no mercado americano, contrapondo ao decréscimo registado no mesmo período para a publicidade offline, que caiu em 9 por cento.
Os números da Associação de Jornais Americana indicam que entre Julho e Setembro a publicidade nos sites noticiosos terão conseguido uma receita publicitária na ordem dos 773 milhões de dólares, o que permitiu aumentar para 7,1 por cento o peso deste segmento no total do investimento publicitário alocado à imprensa naquele país.
O crescimento registado neste período de análise eleva para 14 o número de trimestres consecutivos em que a publicidade online aumenta na imprensa americana.
Em termos globais a publicidade na imprensa recuou 7,4 por cento no período, para os 10,9 mil milhões de dólares.
Notícias Relacionadas:
2007-08-09 - Investimento em publicidade online supera anúncios em jornais em 2011
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários