No terceiro trimestre do ano a publicidade online cresceu 21 por cento no mercado americano, contrapondo ao decréscimo registado no mesmo período para a publicidade offline, que caiu em 9 por cento.
Os números da Associação de Jornais Americana indicam que entre Julho e Setembro a publicidade nos sites noticiosos terão conseguido uma receita publicitária na ordem dos 773 milhões de dólares, o que permitiu aumentar para 7,1 por cento o peso deste segmento no total do investimento publicitário alocado à imprensa naquele país.
O crescimento registado neste período de análise eleva para 14 o número de trimestres consecutivos em que a publicidade online aumenta na imprensa americana.
Em termos globais a publicidade na imprensa recuou 7,4 por cento no período, para os 10,9 mil milhões de dólares.
Notícias Relacionadas:
2007-08-09 - Investimento em publicidade online supera anúncios em jornais em 2011
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
SU7 Ultra é o novo carro desportivo da Xiaomi e chega ao mercado em 2025. Preço já foi divulgado -
App do dia
App Abstractly mostra o poder da informação resumida com inteligência artificial -
Site do dia
É esquecido? Faça anotações rápidas em post-its diretamente numa página de internet -
How to TEK
O que é o formato de imagem Webp e como gravar facilmente no computador
Comentários